terça-feira, 4 de agosto de 2009

Partida & Chegada ( Longa Chegada )

Hola! e pronto acabou o meu espanhol, já não sei escrever mais nada em espanhol, mas com o tempo vou lá.
Ora bem, MALTA arranquei pro Uruguay!

A viagem foi esgotante, mesmo esgotante, tive vontade de "cagar" a meio até..
Segunda-Feira dia 3 de Agosto, eu e o Moni fomos para o Aeroporto visto que tinhamos um voo às 12.05 para Madrid, tudo correu nos conformes.

Chegámos as 2h a Madrid e o nosso voo só era às 10h da noite, ora portanto, kiko e monica ficam 8 horas de plantel no aeroporto sem poder ir ver Madrid porque o nosso Check-In era às 6h da tarde, vimos filmes, comemos, vimos filmes, comemos.

Lá apanhamos o aviao que nos deixou em Buenos Aires às 6 da matina, tudo correu bem e adormecemos logo, até que um otário comissário de bordo nos acordou passado 30min de termos adormecido para preencher um papel sobre a gripe, o que fez com que eu e o moni já não conseguissemos dormir mais durante o voo, tirando umas "contas de cabeça" ocasionais.

Muito bem, chegámos a Buenos Aires, um frio de rachar, 6 da manha, nao se passava nada, guardamos as malas nos cacifos e lá fomos para o meio da cidade, errámos completamente nesse meio e tivemos sozinhos o dia inteiro sem saber muito bem onde andávamos.
Fomos comer as famosas parrillas e arrancámos de volta po aeroporto onde dormimos uma optima sesta ( no chão).
Toma! Passado 12 horas lá nos chamaram para o nosso ultimo voo, iamos chorando de alegria, chegamos a Montevideo onde o tempo está melhor, está frio mas tolerável e um senhor muito simpatico trouxe-nos aqui ao hostel em Pocitos e são todos muito simpáticos, por enquanto falamos com um americano que anda a viajar, uma americana que diz que anda a fazer uma pesquisa pessoal, nao faço ideia o que seja mas enfin... cada um sabe de si.

Amanha começamos a busca da nossa casa e vamos apresentarmo-nos à embaixada portuguesa, para ter aquele apoio que sabe sempre bem.
Peço desculpa pelo tamanho do post mas é que foram dois dias horriveis com muita coisa pa contar.
A net do hostel é meia rasca por isso é grupo por aqui as fotografias! quando isto estiver melhor eu meto aqui tudo!

Acima de tudo quero já agradecer aos meus pais, tios, avós e todos os que me ajudaram a poder fazer erasmus!