sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Noite

O que as pessoas querem saber sempre é como é a noite aqui e as miudas etc etc, secalhar muitos a primeira noite corre mal e não o dizem mas eu vou ser sincero, poderia ter corrido melhor, ora bem:

- Conhecemos aqui no hostel o recepcionista que é o Alvaro, um uruguaio que vive na fronteira com brazil por isso é um Marcelo D2, super bacano mas completamente avariado da cabeça e fomos com ele sair, disseram-nos que o LE CLUB era giro e hj era a festa de anos da discoteca.


Bem o Arturo tem uma amiga que tem uma amiga que está aqui a viver e por isso fomos com ele para casa dumas miudas fazer um bottellon, chegámos lá e as miudas gostaram muito e ficaram todas contentes, mas havia la 5 bonecos que sentiram o seu territorio ameaçado e penso que um deles era o dono da casa por isso disseram que iam mudar de casa, isto porque aqui até às 3/4 da manha andas a fazer prévias (bottellon) mas em casa das pessoas e ou ficas só numa ou vais trocando.

Até aqui tudo bem, mas quando vamos a sair de casa, o moni a abrir a porta do elevador, como é super atlético e forte e tudo, conseguiu ficar com a maçaneta do elevador na mão, coisa essa que de todas as miudas, uma gorda baixinha viu e ficou f***** com ele e tratou-o mal, conto isto porque asseguir a isto deram-nos a morada duma casa que não existia e deixaram de responder ao arturo. Quero pensar que houve um problema qualquer porque acho mesmo estranho que tenha sido por causa da maçaneta.. lol cá pra mim foram os gays dos uruguaios que lhes começou a cheirar a "drop" e desmarcaram-se.

Cágamos na cena, fomos comprar duas litrosas cada um, bebemos na rua (onde estão 8 graus à noite) e lá fomos para o LE CLUB.

Chego à porta do LE CLUB e alta confusão, o tal arturo e o alvaro como são os que falam espanhol (um uruguaio e outro de madrid) foram chamar o RP ou lá o que era que lhes disse logo que não dava para entrar, bem ai foi o limite para mim, até tremi de nervos, furei a fila toda, empurrei umas pessoas e agarrei no RP e disse-lhe "Olha eu sou estrangeiro, cheguei ontem, disseram me para vir aqui e nao vou ficar à porta visto que já aqui estou", o homem virou se " estrangeros? ah si si por aca!" e pimbas fomos la pa dentro, pagamos 100 pesos ( 3 euros ) sem consumo.


Começo a subir as escadas e entro onde tudo se passa, ora bem, a discoteca era igual ao whispers mas com 7 milhões de malta a berrar espanhol e só se houve regatton( o que pra mim é uma mistura duma feira, duns carrinhos de choque, de tony carreira a fazer um dueto com quim barreiros) horrivel horrivel!

Nesta discoteca, espero que nao seja em todas, não ha regras, "ta cheio? na faz mal, o amigo empurra!" ou seja, estamos a levar encontrões de toda a gente, gajos e gajas, é igual, para dar os encontrões todos tem força, é horrivel, senti-me no metro em hora de ponta a noite inteira.

As miudas sao giras, mas aquilo era uma noite de pitas, e pitas sao iguais em todo o lado, pois à 5f no se pasa nada!
O reggaton não me entra nas veias pero que fico imóvel a noite inteira.

Hoje vou para o IN que dizem que é das melhores e tem uma pista de electro! e amanha para o LOTUS que é so de electro, eu preciso de ouvir as nossas músicas para começar a soltar a franga senão nada feito.

Vou ser sincero, a minha primeira noite poderia ter sido muito melhor, mas estamos sempre a aprender.

Do vosso sempre,
KC

Sem comentários:

Enviar um comentário

Avacalho