sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Instalações

Ontem foi só dia de instalações, começámos por ir à embaixada, super bem recebidos, deram-nos logo os numeros todos que precisavamos inclusivé o telemovél da embaixadora.

Fomos para a faculdade onde almoçámos com todos os alunos estranjeiros, era uma sala pequena, visto que somos 15.
2 portugueses (nos)
1 columbiana
6 americanos
1 peruano
1 espanhol
1 alemã
1 francesa
1 brasileira
penso que faltam uns mas nao me lembro, começo ja por dizer que só a brazileira é que intressa.

Aqui o que realmente intressa é a malta de cá, pelo menos na nossa faculdade as bifas nao sao grande espingarda!

Fomos num autocarro dar um giro por montevideo, ninguem prestou atenção porque estávamos a conhecer-nos todos dentro do autocarro e pronto. quando tivermos tempo visitamos tudo outra vez com calma.

Depois do encontro eu o moni e o arturo, um espanhol de 26 anos muita porreiro fomos ao centro comercial comprar um telemovel, um Nokia 1208 que nos custou 19 euros com 9 euros em chamadas, logo paguei 10 euros por um telefone, isto anda a correr bem, mesmo sem querer parece que ando a poupar.


À noite fomos ver uma casa, casa essa que foi a que sempre quisemos, nao é muito grande, so tem dois quartos, um para cada um e está situada a 5minutos de tudo o que precisamos (praia, noite, copos, restaurantes, supermercados, centro comercial, faculdade, etc), mudamo-nos para lá hoje e aí sim, quando estiver instalado é que vai comecar o erasmus pra mim e vou comecar aqui a por algumas chapas.

De resto o dia de ontem nao foi nada de especial.

Do vosso sempre,
KC

Sem comentários:

Enviar um comentário

Avacalho