quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Day One

Helloi! Hj acordei meio abananado da viagem e a pensar que estava longe de tudo o que tanto gosto, familia amigos etc..
Continuo com Jetlag penso eu que é isso, porque estou sempre cansado e às 7 da tarde só quero é ir dormir porque ja sao 11 da noite em portugal.. com o tempo vou la.

Ora bem hoje ligámos para a embaixada que só nos pode receber amanha às 11 da manha em que vamos la apresentar-nos e esclarecer todas as duvidas parvas que tivermos e foram tao simpaticos que nos vão levar de carro diplomático à faculdado visto que temos que estar na faculdade à 1h da tarde para o almoço de boas vindas.

À tarde fomos à faculdade conhecer umas senhoras que nos trataram das disciplinas, vamos fazer Microeconomia, Marketing, uma qualquer que nao me estou a lembrar lol e por fim vamos fazer um curso de espanhol e um de ingles em que cada um destes cursos nos vao dar 6 créditos. Ainda tentei fazer o curso de portugues ou mesmo dar aulas em troca de créditos mas nao deixaram...
Todos muito simpáticos na faculdade, a faculdade é uma casa, parece uma mini-embaixada, nada como estamos habituados à Nova com grandes relvados e mega edificios, mas pronto, quem dá o que tem a mais não é obrigado!

Depois da faculdade viemos po hostel porque continuamos estoirados da viagem e amanha vamos comecar a procurar casas, so quando estiver instalado em casa é que me vou sentir mesmo bem e ai vou ter uma internet boa em que posso por aqui as fotografias porque percebi hoje que as fotografias sao muito pesadas para esta internet e nao as sei comprimir.. indiferente.

Bem amanha se acontecer alguma coisa super espectacular eu vou "postar" aqui não se preocupem. Até lá take care!
Do vosso sempre,
KC

Sem comentários:

Enviar um comentário

Avacalho