terça-feira, 6 de outubro de 2009

Road Trip : IGUAZÚ

É verdade, vou para Iguazú para as cataras! MAS estou acordado há 19 horas, a fazer uma directa, tenho autocarro para Buenos Aires às 8h, chego lá às 11h30, procuro o terminal de autocarros e apanho um bus às 3 da tarde, que tem mais ou menos a duração de VINTE HORAS, portantos nã durmo até lá, pelos menos é o que estou a tentar fazer, para ver se quando chegar ao autocarro de 20 horas morro literalmente e durmo durante 20 horas até às cataratas.

Já vi o Hulk, Requiem for a Dream, Gossip Girl, Entourage, How I Met Your Mother, Heroes, Simpsons, Family Guy, The Cleveland Show, American Dad, todos os episodios novos, e estou sem sono, mas tenho o meu cerebro a escorrer pelos ouvidos. Ah e fiz dois post no blog (incluido este).
Este não tem fotografias porque i look like shit right now.

DOI-ME A CABEÇA.

Do vosso sempre,
KC

2 comentários:

  1. Kiko ainda não tinha comentado o teu blog, mas gossip girl?? lol, muito bom!
    Beijinho, boa viagem!

    ResponderEliminar
  2. isabel, tnh acompanhado o teu blog, mto bom tambem, tambem porque o meu e optimo ahaha
    gossip girl? nem queiras saber o qq eu papo de series lol
    bjnhs KC

    ResponderEliminar

Avacalho