domingo, 27 de setembro de 2009

Verdadeiro Sentido de Uruguar

Olá a todos!
Não se irritem de não andar a escrever aqui mas é que isto anda calmo, porque temos testes e andamos a estudar e a planear as nossas próximas viagens.

Este sábado acordámos cedo porque estava um dia do caraças e pela primeira vez em quase dois meses fomos URUGUAR, é isso mesmo, URUGUAR é ir ver o Uruguay e lá fomos.
Sábado foi o dia do Património e por isso estão abertas todas as lojas, feiras, museus, exposições e muito mais coisas que geralmente não estão sempre abertas.

Fomos os verdadeiros turistas, vimos de tudo, museus, ruas, prédios, pessoas, feiras até um desfile de carnaval, uma verdadeira cowboyada!

E pronto. Aqui vao as fotografias meus caros seguidores/leitores assíduos que me aquecem o coração sempre que olho para o número de visitantes.. ahaha tou a gozar nem olho paquilo e não sei se alguém vê o blog porque é mto mto giro ver as chapas e isso mas comentar, TÁ QUIETO!













Do vosso sempre,
KC

3 comentários:

  1. mta bacanas as fotografias, como é q vai ser esse programa das viagens, abraço ai kiko

    ResponderEliminar
  2. De dia 6 a 12 outubro, Paraguay (asunsion) e dps vamos para as cataratas brazileiras, dps para as argentinas, e acabamos na Ciudad Del Este(Paraguay) onde é a maior feira tax-free da america latina e dps casa..

    De dia 23 outubro a 2 novembro, Rio de Janeiro, vou psrtir aquilo td com o gugas!
    abr pessoa sinistra q n assina o comment ahaha KC

    ResponderEliminar
  3. Kikão mekie!! pa as cataratas de iguaçu são o sítio mais bonito onde eu ja tive! mas tens q ter cuidado com os coatis q sao uma especie de esquilos/caes q atacam as pessoas..

    devem-se tar a divertir mm bue, aproveitem bem!! vê lá se continuam a escrever, nem q seja merda!

    gd abraço fernandinho

    ResponderEliminar

Avacalho