segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Buenos Aires (all by myself)

Bem voltei a Bs As como se diz aqui do lado de cá do oceano.


Prometi aos meus pais que iam visitar o pais em vez de ir só para a noite e foi assim que o fiz.

Resumindo, cheguei 4f por volta das onze, fomos sair para o Museu e para o Asia, dia seguinte, ficámos em casa tanto pela ressaca como pela chuva imensa que estava, à noite fui a casa da catarina belmarço que eram os anos da Teresinha Lemos e não fui sair, sexta feira, durante o dia fui com o Lacerda ( tour guide ) ver umas lojas e um bocado de buenos aires e à noite fomos conhecer o primo do Frederico Mello Breyner, impecavel mesmo, depois fomos a uma festa da amiga dele e acabamos em DEADMAU5, noite animal, sabado dia optimo, fomos para a feira da Recoleta, a noite ficámos em casa, domingo fui com o grande Lacerda mais uma vez para ir à feira de San Telmo, voltei a casa, despedi-me e arranquei à meia-noite.
Vê Mãe, eu visitei !
E pronto, foi isto. Até parece que foi mau, mas foi optimo mas todos sabemos que o que voces seus camelos querem é ver chapas e mais chapas (tem no facebook) aqui é so um apanhado geral da situacao.

























Do vosso sempre,
KC

2 comentários:

  1. Ainda está fresquinho aí por esses lados hein?! Sempre rosadinho e cheio de casacos... Está descansado que mais um mês e já começa a bater o calor e já vão poder ir para a praia todos os dias!
    Grande abraço

    ResponderEliminar
  2. Gostei de ver que já fez algum turismo diurno. Não pode ser só noite.... Bjs Mãe

    ResponderEliminar

Avacalho